Trocas e Devoluções

A Brisa de Sal presa pela qualidade e pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.  

Os produtos só serão trocados caso não apresentem sinais de uso (odores, modificações ou descuidos) e que estejam em suas embalagens originais com suas etiquetas originais. O produto devolvido sem comunicação com a loja será reenviado sem consulta prévia.

TROCAS:

Tanto para trocas com defeito como para trocas por outro produto, entre em contato com brisadesal@gmail.com solicitando a troca em um prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto está sujeito à uma avaliação para ver se a troca está de acordo com às nossas exigências. Caso o produto não esteja de acordo, poderá voltar para a cliente. Em trocas de defeito, a Brisa de Sal se responsabiliza por todos os custos de envio. Em trocas de produto, o cliente é responsável pelo envio de volta a loja e nós nos responsabilizamos pelo frete de volta à cliente.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta garantindo o seu direito de arrependimento, entre em contato com brisadesal@gmail.com. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 (sete) dias úteis para fazer a solicitação, após o recebimento da compra. Neste caso, a devolução do valor será integral (preço do produto + frete) e será devolvido com base na forma de pagamento da compra após a loja ter recebido o produto. 

OBSERVAÇÕES:

**Caso o produto tenha sido comprado com desconto, o valor que vale para trocas/devolução é baseado no que foi pago pela cliente.